domingo, 24 de novembro de 2013

Estou Lendo... #1

Hello! Hoje venho realizar o primeiro "Estou Lendo" do blog!
O livro que estou lendo é "Harry Potter e a Pedra Filosofal" (em breve resenha escrita e em vídeo). E para todos aqueles que estiverem falando: "Você ainda não leu H.P.?" "Haha, ainda não leu H.P.!"
Sim pessoal, eu ainda não li Harry Potter. Apenas assisti os filmes e gostei muito.



Aqui vou colocar a sinopse do livro e dar minha opinião sobre o que estou achando do livro

                          Sinopse:
"Harry Potter é um garoto comum que vive num armário debaixo da escada da casa de seus tios. Sua vida muda quando ele é resgatado por uma coruja e levado para a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lá ele descobre tudo sobre a misteriosa morte de seus pais, aprende a jogar quadribol e enfrenta, num duelo, o cruel Voldemort.
Com inteligência e criatividade, J.K. Rowling criou um clássico de nossos tempos. Uma obra que reúne fantasia e suspense num universo original atraente para crianças, adolescentes e adultos"









Minha opinião: "Acho que a história é muito envolvente, encanta qualquer leitor! Estou muito animado com o enredo e isso faz com que tenhamos vontade de ler mais e mais. Não gosto apenas do "tempo em que a história se passa". Acho tudo muuuuito lento! Mas enfim, é ótimo!


Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger