sábado, 23 de novembro de 2013

Resenha O Herói Perdido - Rick Riordan

Oi Galera!!! Vim trazer uma resenha sobre o livro "O Herói Perdido",o primeiro livro da série "Os Heróis do Olimpo".
Descrição: 
Título: O Herói Perdido
Série: Os Heróis do Olimpo
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Páginas: 432

Sinopse: "Novos e conhecidos personagens do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série Os heróis do Olimpo. Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério.Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia.
Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes - semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito."




O livro conta a história de três semideuses chamados: Leo Valdez, Piper McLean e Jason Grace. Os mesmos se conhecem na Escola de Vida Selvagem, onde Piper teve a ilusão de ser apaixonada pelo "garoto it" chamado Jason. Lá os mesmos descobrem que são semideuses (mas essa descoberta não foi nada sossegada). Juntos, foram levados ao acampamento meio-sangue pelo sátiro Hedge. Durante a estadia, recebem a notícia que fazem parte de uma grande profecia que condiz que sete meio-sangues precisam unir forças e derrotar a deusa mãe Gaia. Também recebem uma missão e a mesma será eletrizante e angustiante! Além disso, muitos segredos e mistérios serão revelados durante a história toda e nós, leitores, entramos totalmente no enredo, vivendo o personagem e sofrendo a cada instante junto com os mesmos!

Enfim, eu recomendo esse livro, é um dos melhores da história! E quem já leu Percy Jackson e os Olimpianos vai gostar muito, pois é meio que uma continuação!
Agradeço a todos que viram, e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger