segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Estou Lendo... #2

Fala pessoal! Hoje vim dar duas notícias. Se estiver curioso, venha saber qual é hehe


A primeira notícia é que acabei o livro "A Pedra Filosofal", e em breve, terá resenhas!
A segunda notícia é que comecei a ler "A Câmara Secreta". Vou deixar a sinopse do livro e minhas opiniões até agora

"Os Dursley foram tão mesquinhos e abomináveis durante aquelas férias de verão que Harry Potter só queria voltar para a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Na hora em que está arrumando as malas, contudo, ele recebe um aviso de um diabrete chamado Dobby, que diz que se Harry voltar à Hogwarts haverá uma catástrofe.E ela, de fato, acontece. No segundo ano de Harry Potter em Hogwarts, surgem novos tormentos e horrores. Aguentar o arrogante professor de Artes das Trevas, Gilderoy Lockhart, driblar o assédio do coleguinha deslumbrado que a todo custo queria fotografá-lo e conseguir um autógrafo, ignorar a tímida paixão e desviar da atenção indesejada de Gina Weasley, e suportar as lamurias da Murta Que Geme, um espírito que ocupa o banheiro das meninas, não é exatamente a melhor coisa que podia aconteces a Harry, mas, sem duvida, isso representa muito pouco diante do grande mistério que envolve a petrificação de alguns estudantes da escola. Quem está por trás dessa ação aterrorizante?"


Minha opinião: Eu não posso dar muita opinião porque ainda nem li o segundo capítulo do livro. Enfim, isso é o que tenho a dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger