segunda-feira, 14 de abril de 2014

Estante dos leitores - parte 2

Quanto tempo, não?
Desculpe pela ausência galera, mas essa foi uma semana muito "corrida" pra mim...

Por isso, para atualizar, postarei a segunda parte da coleção de vocês, leitores!
(Talvez tenhamos mais uma postagem, mas essa questão não foi averiguada por completo)


(Coleção da linda Valquíria Dias)

(Livro da Joyce Maria.
Queria avisar para não "rir" da coleção da Joyce, pois todos nós começamos com pouca quantidade de livros)

(Minha irmãzinha também me deixou tirar a foto da coleção dela!!
Valeu Jéssica Carneiro)

(Coleção da Taina, que estou com muita invejinha de alguns livros, rs)

E por fim, a minha coleção. Não é grande, mas tem os livros que eu mais gosto :)


Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger