quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Resenha - Para Sempre (The Immortals #1) - Alyson Noël

"O coração não é racional e raramente se comunica com o cérebro"


Para Sempre - Alyson Noël
Intrínseca


Imagine perder seus pais, sua irmã e sua cadela num acidente de carro, onde apenas você permanece vivo. Agora imagine acordar vendo a aura das pessoas, sabendo seus segredos mais sombrios com um simples contato de pele. Essa é a realidade de Ever Bloom, a protagonista da série.
Ever costumava ser uma líder de torcida, encantar garotos, comprar roupas de marca, mas agora se esconde sob um capuz, com o ipod ligado, incapaz de ouvir tantas vozes ao mesmo tempo.
Mas um dia, um garoto chamado Damen aparece na escola. Até aí tudo bem, mas o mais impressionante é que ele não tem aura e sua história não irrompe na cabeça de Ever quando ela o toca. Estranho, não?

Pois bem, todos essas perguntas são respondidas neste mesmo livro. Eu, sinceramente, gostei de Para Sempre. Achei um livro bem leve, com uma facilidade de ser lido. Claro, tem seus defeitos, como: 1, A chatice da Ever. Neste livro ela está até que suportável, mas nos outros eu não a engulo 2, O Damen. Outro chato, nada a declarar. 3. A escrita muito jovem, quase infantil da Alyson. Eu amo essa autora, principalmente pela série Riley Bloom, mas não dá pra aguentar certas coisas.

As personagens secundárias são agradáveis. Gostei do Miles, da Ava e da Drina. O resto não faz importância (pelo menos nesta parte da história).

Para Sempre é um livro dedicado aos jovens. O tema espiritual chama a atenção, e é um dos tantos atrativos desta série.


Um comentário:

  1. Oie, tudo bem?

    Indiquei seu Blog para participar da TAG The Liebster Award- Discover New Blogs!

    É só clicar aqui para ver as regras--> http://leitoresforever.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award-discover-new-blogs.html?showComment=1418655163722#c2610564760293470282

    http://leitoresforever.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

Powered By Blogger