sexta-feira, 9 de maio de 2014

Tag Literária - 7 Pecados Capitais

Oi pessoal, como agora resolvi me dedicar mais ao blog e a vocês, vou trazer várias postagens durante a semana para o conteúdo ser sempre atualizado.
A postagem de hoje vi no blog Afins da Leitura



1) Avareza - Qual é o seu livro mais caro? E o mais barato?


O Projeto Rosie (R$ 9,90) e Morte Súbita (R$ 50,00)

2) Ira - Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?

Rick Riordan por ser meu autor favorito e por ter matado grandes personagens.

3) Gula - Que livro você devorou sem vergonha alguma?


Li ''As Vantagens de Ser Invisível'' em apenas um dia. Além disso, se tornou um dos queridinhos de 2014.

4) Preguiça - Que livro você tem negligenciado devido a preguiça?

Tenho negligenciado com todas as minha forças o livro ''Eu sou o número quatro'', por mais que eu tenha gostado do John. 
Já tentei ler esse livro duas vezes, mas desisti em ambas. Mas agora que estou empenhado em ler bastante, talvez o pegue qualquer dia desses.

5) Orgulho - Que livro você tem mais orgulho de ter lido?

A história do perturbado Pat e da melhor personagem do mundo, a Tiffany, o mundo mudou totalmente para mim. 
Como o Pat, resolvi escolher o lado bom da vida.

6) Luxúria - Quais atributos você acha mais atraentes em personagens femininos?

O que acho mais atraente é a força e a capacidade de pensamento que muitas das personagens femininas trazem. Um dos meus exemplos preferidos é a Annabeth Chase (Percy Jackson) e a querida Tris Prior (Divergente).

7) Inveja - Que livros você gostaria de receber de presente?
Eu amaria receber Insurgente e As Vantagens de ser Invisível (por mais que já tenha lido esse).



Foi isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado da primeira de muitas tags.
Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger