sábado, 14 de junho de 2014

Resenha - A Elite - Kiera Cass

Descrição:
Título Original: The Elite
Autor: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Série:  A Seleção
Páginas: 360

Vamos falar sobre ''A Elite''?


A Elite se inicia perto do período onde acabou ''A Seleção''.

Aqui, America Singer, demonstra cada vez mais afeto pelo príncipe Maxon. Mas, apesar do amor que surgiu, Singer ainda não consegue esquecer Aspen, a grande paixão de sua adolescência.

Durante toda a história, America permanece num vai vêm enlouquecedor e entediante. Uma hora é pega aos beijos com Maxon, outrora se declarando apaixonadamente por Aspen, pensando na ideia de ir para sua casa.

Quando Maxon percebe a indecisão de America, ele parte pra cima das outras concorrentes, caso a musicista não o queira e saia da competição, o que acaba deixando America muito enciumada.
Podemos notar que realmente há um carinho especial por uma dessas garotas, que no caso se chama Kriss.

Neste livro, nós sabemos muitas coisas relacionadas ao mundo distópico, como a crueldade, a corrupção e as mentiras que os cidadães aceitam à mercê do governo. A investida dos rebeldes contra o palácio é cada vez mais frequente, mas há algumas dúvidas: Por que o ataque dos nortistas são mais leves? Por que America flagrou uma garota com muitos livros na mão? Qual seria o uso deles? Vender? Se aquecer, já que onde eles residem é muito frio?

Todas essas questões são respondidas em ''A Escolha'', o último e mais emocionante livro da trilogia.

Espero que tenham gostado \o/
Estarei preparando uma super-resenha para o último livro.
Agradeço à todos que viram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger