terça-feira, 24 de junho de 2014

Top 5 #1 - Personagens literárias preferidas



Como estou investindo arduamente no canal, estou fazendo diversos vídeos e muitos projetos legais. Sendo um deles um sorteio de comemoração ao primeiro ano do ACSL!

Hoje, 24;06, postei o primeiro de muitos top's 5, que ocorrerão todas as terças-feiras no vlog.

Escolhi fazer um vídeo super-especial mostrando as cinco mulheres que eu mais gosto nesse mundo literário.
Não direi nada sobre elas aqui, para deixar um ar de curiosidade.



Espero que vocês assistam e me desculpem pela qualidade visual, já que gravo com um celular. Mas já providenciei uma câmera e eu prometo: tudo mudará, para melhor!

Inscrevam-se lá, comentem e curtam os vídeos já disponíveis. Não se esqueçam de interagir por aqui também ;)

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger