domingo, 29 de junho de 2014

DIY: Bottle Nebula/ Galáxia no Pote

Oi *_*
Primeiramente, queria agradecer ao grande crescimento do canal no youtube. Quem ainda não conhece o vlog, acesse aqui .

Como vocês puderam observar no título da postagem, hoje ensinarei a fazer uma ''bottle nebula'' ou ''galáxia no pote''.


Materiais:




  • Um recipiente de vidro/plástico transparente (eu usei um vidrinho de leite de coco mesmo).
  • Corante, canetinha, suco, gelatina ou qualquer outra coisa que dê cor.
  • Muito algodão.
  • Glitter.
  • Água.
Passo a passo:
1 - Colocamos água em um terço do pote. Adicionamos o corante e o misturamos.
2 - Adicionamos o glitter na água. Depois colocamos o algodão (em grande quantidade) , até conseguirmos um tom agradável.
3 - Repetimos tudo: Colocamos mais água, corante, glitter e algodão (até encher o pote) e, por último, fechamos o recipiente e agitamos um pouquinho para que os ingredientes se misturem.

Resultado:




Fica muuuuuuito bonito. Esqueci de avisar que pode ser mais de uma cor. Enfim, vocês podem enfeitar o que quiserem com a bottle nebula. No meu caso, eu enfeitei minha estante mesmo shuashuahsuahs

Espero que vocês tenham gostado. Se fizerem uma com as dicas que eu dei, mandem uma foto e postarei com todo o prazer.

Sigam o blog e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger