quinta-feira, 10 de julho de 2014

Resenha - Sussurro (HushHush #1) - Becca Fitzpatrick



Sussurro: Minha primeira de muitas histórias sobre anjos caídos.
Nora Grey é uma garota diferente da maioria. Ela não gosta de ficar em lojas de roupas, prefere escrever para um blog de sua escola; não corre atrás de garotos, pois nunca se sentiu atraída por algum. Mas, como todo clichê, isso muda quando ela conhece Patch Cipriano, um menino caladão que faz o típico papel de ''bad boy''.

A vida de Nora muda radicalmente depois que conhece esse garoto. Primeiro ele não sai de sua cabeça, segundo ela tem a sensação de estar sendo perseguida por alguma coisa que tem planos de matá-la.


O lado de ''anjos caídos'' começa a ficar forte mais ou menos pela metade do livro. Nora descobre que Patch é um anjo, e que o bad boy caiu pelo fato de querer imensamente se tornar um humano.

Essa sede de se tornar humano ainda reside dentro de Patch, mas para alcançar essa proeza, ele precisa matar um parente de um nephilim ou ser um anjo da guarda. Ele escolhe então a opção mais fácil: ser alguém que protege outro alguém. Mas a pessoa que ele precisa salvar é a mesma que ele quer/deve matar: A Nora!

Surpreendente, não?

O livro não é lá dos melhores, mas te prende do começo ao fim. É uma ótima leitura de fim de semana, principalmente pra quem tem um coração forte.



A minha versão do livro é a econômica. Ela não tem orelhas, mas tem as folhas amareladas e detalhes em cada começo de capítulo. Além de ''penas'' nos enunciados do livro.


Espero que tenham gostado, até breve!









2 comentários:

  1. Olá :)
    Gostei da resenha. Eu já fiz a leitura desse livro e achei ótimo :D
    Amo o Patch <3 :3
    *--*

    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Powered By Blogger